sexta-feira, 24 de abril de 2015

Encontro Mineiro de Administração Pública

O Prof. Dr. Hélio Lemes esteve presente no V Encontro Mineiro de Administração Pública, Economia Solidária e Gestão Social, ocorrido na Universidade Federal de Lavras nos dias 23 e 24 de abril passados. O campus de Varginha da Unifal-MG foi representado por diversos alunos da graduação, que apresentaram suas pesquisas, e professores que mediaram sessões durante o evento. 


O Encontro é uma atividade realizada pela UFLA, no âmbito do Núcleo de Estudos em Administração Pública e Gestão e Social (NEAPEGS), do Programa de Pós-Graduação em Administração Pública (PPGAP), da Graduação em Administração e Administração Pública, do Departamento de Administração e Economia (DAE), da Incubadora de Base Tecnológica da Universidade Federal de Lavras (UFLA), da Empresa Júnior Alfa Pública, do PETI de Administração Pública e do Centro Acadêmico de Administração Pública.

Profs. Drs. Simão Pereira da Silva (UFVJM), o moderador do debate Gustavo Costa de Souza (UFLA), João Luiz Passador (USP/RP) e Fernando Coelho (USP)

O evento que possibilita discutir e compreender as diferentes realidades acerca da Administração Pública e Gestão Social no Estado de Minas Gerais, com significativa inserção nos debates acadêmico-científicos em âmbito nacional e até mesmo internacional. Além de divulgar os trabalhos que estão sendo realizados na academia brasileira, o evento coloca o Estado de Minas gerais em uma posição estratégica na área de Administração Pública, Economia Solidária e Gestão Social e temas correlatos nas agendas nacionais de pesquisa.

Dados provenientes do website do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário