terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Conselheiro da Agência i9 participa de Painel de Inovação em Congresso em Curitiba


O Prof. Dr. Hélio Lemes, conselheiro da Agência de Inovação da Universidade Federal de Alfenas, foi convidado recentemente a participar de uma mesa redonda sobre o papel do Estado no estímulo à inovação, durante o I Congresso Nacional de Mestrados Profissionais em Administração Pública, realizado em Curitiba, no Paraná.

A mesa redonda foi mediada pela Profa. Dra. Heloisa Pinna Bernardo, professora de Finanças da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da Universidade Federal de Juiz de Fora e contou ainda com a participação do Prof. Dr. Ricardo Thielmann da Universidade Federal Fluminense, e doutor em políticas públicas, estratégias e desenvolvimento.

Durante o painel foram discutidas formas de participação do Estado na promoção da inovação, tanto em esfera municipal, quanto estadual e federal. O professor Hélio trouxe dados sobre as relações do setor público com as empresas privadas inovadoras, as universidades e centros de pesquisa, sob a perspectiva do caso do Vale da Eletrônica, foco de estudos recentes do professor.


Post from RICOH THETA. #theta360 - Spherical Image - RICOH THETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário